quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Por onde quer que eu vá.

Sabe quando uma pesoa te fala assim "Eu não paro de pensar em tal pessoa, penso nele o dia todo" Nunca acreditei nesses bagulhos. Ate acontecer comigo :s Tipo, é uma coisa involuntaria. Quando você está fazendo alguma coisa ou quando está e algum lugar, tudo o que você faz ou olha você lembra daquela pessoa, ou quando você está em algum lugar você fica olhando para todos os lados pra ver se a pessoa não aparece. Pior é quando você vai sair. Antes de sair de casa, você se arruma toda, faz milhares de coisas, se paparica toda com medo de encontrar a pessoa na rua e você não estar bonita e blábláblá. UHSHUSAUHASUHAHS. Depois que você para e olha, você ve a comedia que você está sendo.
E quando você entra no computador só por causa da pessoa ? haha. Mas todas essas coisas vale a pena, porque quando você está com aquela pessoa você esquece de tudo isso, e perde ate o medo, e tudo o que importa é que vocês estão juntos, e a sensação é a melhor ja vivida :)

Revolts.

Por mas que eu esteja super revolts esses últimos dias, e que a minha vontade é de virar emo e fugir de casa, tem alguma coisa que não me deixa fazer isso. Acho que fazer isso seria idiota, mas eu não quero sentir essas revoltas porque eu quero sabe ? Sinceramente ? eu não sei se eu estou colaborando para que essas coisas aconteçam ou se elas estão simplismente acontecendo porque tem que acontecer, sei lá :x
Está tudo muito confuso, e isso está me deixando pensativa, meio triste e não está me fazendo bem. Mas o que me da força para tentar superar tudo isso é saber que eu tenho pessoas ao meu lado que vão estar sempre comigo, me ajudando e me dando conselhos. só de saber disso ja me sinto feliz, mas não completa a minha felicidade :/
Venho tantando conquistar essa outra parte da minha felicidade, mas tá dificil. Parece que quando uma porta se abre uma outra se fecha, desse jeito fica dificil chegar ao objetivo.
Espero que um dia eu consiga ser feliz por completo, sem revolts.

terça-feira, 10 de novembro de 2009

.

Hoje eu não sei sobre o que eu vou escrever, não tenho um tema especifico. sei lá, eu tenho tanta coisa pra dizer...mas vamos começar a falar do ano de 2009! Pode ter certeza que esse ano marcou a minha vida. foi o melhor ano da minha vida, serio. Tipo, na escola esse ano eu cresci muito, acho que tomei vergonha na cara e to aprendendo o que tenho que aprender. a minha vida social também melhorou bastante, fiz novas amizades, e amizades que daqui em diante não consigo viver sem, me aproximei de primos que não tinha muito contato, me envolvi mais com o pessoal da igreja, o que foi muito bom, etc. acho que a única coisa que não foi tão boa esse ano foi a familia :/ e o meu coração esse ano como tá ? Po, tá a mil sabe ? mas a gente comenta sobre essa parte outro dia :) haha.
Mas com certeza esse foi o melhor ano da minha vida, sem duvidas. e espero que esse ano feliz continue...
Crescendo e aprendendo sempre, na atividade (Y)