quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Saudades...

Muitas vezes a gente não da valor a uma pessoa que está próxima da gente. as vezes essa pessoa é a que a gente mais briga o dia inteiro, e se ela for pra algum lugar, a gente sempre fala que nem vai fazer falta. e depois que ela vai pro tal lugar, é a pessoa que você mais sente falta. isso aconteceu comigo .-.
Eu tenho um irmão de dezoito anos que foi passar uma temporada nos Estados Unidos, e antes dele ir a gente brigava muito muito, era que nem cão e rato ¬¬ e quando eu fiquei sabendo que ele ia pro Eua, eu falei assim "graças, assim eu vou me livrar dele, ficar com o computador, com o quarto dele etc." e quando eu vi o avião dele partir eu nem chorei, não fiz nada.
e hoje eu tenho o computador, o quarto, tenho tudo..menos ele :/ por mais que a gente implicava direto um com o outro eu sinto falta disso, sinto falta das risadas dele, sinto falta das palhaçadas de criança dele, sinto falta dele.
Mais pelo menos eu sei que ele está bem, e sei que ele vai voltar, e quando ele voltar, tudo vai voltar ao normal. eu sei.
então seja feliz e faça as pessoas próximas felizes, porque o dia que acontecer qualquer coisa você vai sentir falta, e o tempo não volta atrás.

Para: Igor Bastos, meu irmão :) eu te amo

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Dois mundos.

Ve se vocês entendem meu dilema !
tem horas que eu me sinto muito confusa comigo mesma, me sinto uma pessoa problemática, estranha, estressada, confusa, burra enfim..e qual é o motivo disso ? eu tenho um "fake". isso é um perfil do orkut que varias pessoas tem, que a gente bota um nome legal e bota a foto de uma famosa e coisas assim. e a gente adiciona outros fakes e conversa com elas. e eu ja tenho fake a bastante tempo, isso seria uns dois anos. e lá eu ja conheci varias pessoas especiais, pessoas que hoje fazem parte da minha vida. mas tem hora que eu esqueço na minha realidade, porque no mundo em que eu vivo eu não me sinto bem com o que eu sou, com o que eu faço etc. eu acho minha vida nesse mundo real infeliz de vez em quando. e quando estou no fake, conversando com os meus amigos de lá eu me sinto feliz, me sinto distante desse mundo real, e eu gosto de me sentir assim. mas as vezes parece que eu não devo me sentir dessa forma, porque eu tenho que viver a realidade e não uma fantasia, mas mesmo sabendo de tudo isso eu não quero deixar o mundo que eu me sinto feliz e viver em um mundo que eu não sou tão feliz quanto no outro. Porque eu não posso ser feliz nos dois mundos, poxa ? porque ? isso martela na minha cabeça direto, é um saco ¬ isso é um verdadeiro dilema na minha vida :/ 
O fake é realmente um serio problema na minha vida real, e a minha vida real é um problema no meu mundo (?) é uma coisa que nem eu entendo, é muito complexo :x
Cara, eu só quero ser feliz. será que eu não posso ? é muito dificil pedir isso ? 
eu to cansada de viver isso, viver esse dilema todo. e não tente viver a minha vida e nem queira passar pelo o que eu estou passando, porque eu não desejo isso ra ninguem. 
Sejam felizes do jeito que vocês vivem com os seus amigos reais, com a sua familia real, e viva uma vida normal, e não queiram viver um conto de fadas, porque isso não existe.

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Primeiro Dia.

Tudo tem sua primeira vez, e de primeira nada sai perfeito. a gente tenta fazer o máximo que pode, mas se saiu ruin agora na proxima vez a gente vai melhorando e melhorando...hoje é o meu primeiro dia aqui, e eu to super empolgada pra sair escrevendo minhas coisas e etc. e eu ainda estou aprendendo como lidar com esse novo "mundo" mas eu consigo :)
Pra começar esse blog eu me inspirei em varias pessoas maravilhosas, e me surpreendi com elas aqui, porque vi que elas escreviam o que realmente estavam sentindo e tal. aqui é um lugar onde as pessoas podem ser meio que "livres" sabe ? aqui as pessoas se sentem livre pra poder falar o que bem entendem na hora que quiserem, e isso se chama Liberdade de expressão *-*(/eu me sinto inteligente aqui) UAHSUHAUSUHAHSUAS. é por isso que me sinto bem escrevendo os meus pensamentos aqui :D
e é isso pessoal, esse foi o meu primeiro dia no Blog, e pretendo estar sempre aqui escrevendo coisas legais, okay ?
beijoos gente :*